Auditoria em Serviços de Saúde - 2ª turma (EM ANDAMENTO) - 3º aula em 21/09 (ULTIMAS VAGAS!)

Conheça o curso de especialização em Auditoria em Serviços de Saúde - 2ª turma (EM ANDAMENTO) - 3º aula em 21/09 (ULTIMAS VAGAS!)

Para quem este curso é voltado?

Graduados em medicina, enfermagem, farmácia, nutrição, biomedicina, biologia, serviço social, odontologia, fisioterapia, administração, contabilidade e áreas afins.

Conheça o Curso

APRESENTAÇÃO DO CURSO:

Com as mudanças no mercado de saúde pública e privada e o consequente aumento dos custos, é importante que se pense na gestão da assistência, de forma sustentável. O curso contribui com essa visão, regulando a qualidade da assistência e da oferta a custos aceitáveis. Com as mudanças do mercado de saúde público e privado e o consequente aumento dos custos assistenciais é primordial atuar pensando na gestão da assistência e tornando a saúde sustentável e de qualidade.

OBJETIVO DO CURSO:

Situar os profissionais quanto ao papel da auditoria no contexto da atenção/assistência à saúde, além da importância da auditoria como ferramenta de gestão, num processo de retroalimentação do planejamento, avaliação e controle das ações, atividades e procedimentos em saúde.

DISCIPLINAS:

Política e Legislação em Saúde no Brasil
Bioética e Ética em Auditoria I
Bioética e Ética em Auditoria II
Princípios e Fundamentos da Auditoria I
Princípios e Fundamentos da Auditoria II
Auditoria Analítica I
Auditoria Analítica II
Gestão de Recursos I
Gestão de Recursos II
Auditoria de Gestão em Saúde no SUS I
Auditoria de Gestão em Saúde no SUS II
Auditoria no Sistema de Saúde Suplementar I
Auditoria no Sistema de Saúde Suplementar II
Auditoria em Qualidade e Acreditação Hospitalar I
Auditoria em Qualidade e Acreditação Hospitalar II
Metodologia da Pesquisa Científica
Prática supervisionada no SUS
Prática Supervisionada na Saúde Suplementar
Elaboração do Artigo

COORDENADORA: Diana da Costa Lobato/Mestre

PROFESSORES: 
Carlos Valcacio/Mestre
Diana Lobato/Mestre
Napoleão Braum/Especialista
Dilma Neves/Mestre
Brena Bentes/Especialista
Dilma Neves/Mestre
Neliane Platon/Mestre
Dociana Formigosa/Especialista

Obs.: Todos os professores estão confirmados porém podem ser substituídos se tiverem problemas de saúde, pessoal ou familiar e/ou incompatibilidade de agenda.

Investimento:

21 x R$450,00

Condições especiais:

21 x R$225,00 até o vencimento.

Horário das Aulas
1 final de semana por mês
Sábado: 8h às 12h e 14h às 18h;
Domingo: 8h às 12h e 14h às 18h.

Documentos necessários
1 foto 3×4;
Cópia do RG;
Cópia do CPF;
Cópia do Comprovante de Residência (Atual);
Cópia do Diploma
Obs.: A entrega de todos os documentos é OBRIGATÓRIA para efetivação da matrícula.

#Atenção: Como esta turma já ESTÁ INICIADA no momento, para efetivação da matricula e reposição das aulas anteriores é necessário pagamento das mensalidades anteriores e inscrição Presencial com apresentação da documentação (cópias) acima citadas. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com os números abaixo.

 


 Perguntas Frequentes sobre os Cursos


 

1. Este Curso já está Confirmado ou pode ser adiado pois esta somente como Previsto?

Confirmação do início do curso depende do número mínimo de alunos necessários para formar a turma (35 alunos). Se não atingirmos o número mínimo de alunos a data de início de curso pode ser adiada por um prazo de 30 dias ou o curso pode ser suspenso para reformulação da estrutura curricular. Se o curso for cancelado, garantimos a devolução integral do valor pago como primeira mensalidade.

2. Fiz a inscrição e agora?

Após preenchimento da Inscrição On-line: 72 horas úteis após a inscrição será enviado para o e-mail cadastrado, um boleto com prazo de até 72 horas para efetivar sua matricula. Caso perca a data do pagamento ou tenha algum problema com o boleto, favor apresentar-se ao Núcleo São Pedro para a concessão do Desconto, direto no Setor Financeiro.

3. Como vou saber sobre a Confirmação da Turma?

Confirmação da Turma: Assim que houver Confirmação do número de matriculas (30 a 35 candidatos), todos os candidatos que fizeram a inscrição e executaram o pagamento da 1ª mensalidade (Matricula), serão alertados da Confirmação da turma através do e-mail cadastrado. Você também pode acompanhar acessando aqui no site do curso, onde haverá a Confirmação Pública do início da turma.

4. Tenho de pagar uma 2ª mensalidade após o pagamento da 1ª?

Segunda Mensalidade: A 2ª mensalidade a pagar será cobrada somente após o início da Turma. Então, até a turma confirmar o candidato não paga nenhuma mensalidade a mais além da 1ª mensalidade.

Local do CursoUnidade São Pedro - Trav. São Pedro, 544 – Campina, Belém (Atrás do Shopping Pátio Belém). Telefone: (91) 3222-1317 / 99208-0707 (Whatsapp) / 99377-9955 (Whatsapp) / 99254-0707 (Whatsapp).

Detalhes

Coordenador:

Nome Completo do Coordenador

Carga Horária:

360 Horas

Período Total:

18 meses

Investimento:

21 x R$225,00

Contato

E-mail:

posgraduacaoesamaz@esamaz.com.br

Telefones:

(91) 3222-1317 / 99208-0707

Estrutura Curricular

Galerias de Imagens

Anexos

Não existem anexos cadastrados para este curso!

Inscrição de Curso - Passo 1

Curso: Auditoria em Serviços de Saúde - 2ª turma (EM ANDAMENTO) - 3º aula em 21/09 (ULTIMAS VAGAS!)

Checagem de Usuário:

Informe seu CPF abaixo para verificarmos o seu cadastro:

Inscrição de Curso - Passo 2

Curso: Auditoria em Serviços de Saúde - 2ª turma (EM ANDAMENTO) - 3º aula em 21/09 (ULTIMAS VAGAS!)

Confirme seus dados abaixo:

Seus dados foram confirmados com sucesso.

Inscrição de Curso - Passo 2

Curso: Auditoria em Serviços de Saúde - 2ª turma (EM ANDAMENTO) - 3º aula em 21/09 (ULTIMAS VAGAS!)

Cadastre seus dados:

Preencha os campos abaixo para realizar seu cadastro.

Nome:
Sobrenome:
CPF:
E-mail:
Nascimento:
Telefone:
Celular:
Área de Interesse:
Como descobriu a Pós-Graduação da Esamaz?

Inscrição de Curso - Passo 3

Curso: Auditoria em Serviços de Saúde - 2ª turma (EM ANDAMENTO) - 3º aula em 21/09 (ULTIMAS VAGAS!)

Dados de Inscrição

Selecione a Unidade, um dia de pagamento e aceite os termos abaixo:

Selecione uma Unidade
Melhor dia para Pagamento (Válido a partir da 2ª Mensalidade):
Leia com atenção o contrato:
Política de Cancelamento:

Leia a Política de Cancelamento

O início curso dá-se pela confirmação do número mínimo de alunos matriculados – 35 alunos;

Caso o curso seja cancelado ou o aluno solicite cancelamento antes da confirmação do início do curso, haverá devolução de integral do valor pago pelo aluno a título de primeira mensalidade;

Caso o aluno opte pelo cancelamento, a devolução da primeira mensalidade somente será efetivada no caso de solicitação de cancelamento de matrícula pelo contratante, até 07 (sete) dias após a data de assinatura do contrato, sendo que o valor a ser devolvido corresponderá a 80% (oitenta por cento) do valor pago, ficando os 20% restantes para suportar as despesas administrativas decorrentes do cancelamento, como previsto na Lei 9.870/99.

A solicitação de cancelamento e/ou devolução deverá ser feita presencialmente na Secretaria de Pós-graduação da Unidade ESAMAZ São Pedro, via preenchimento de protocolo.

Unidade ESAMAZ São Pedro: Trav. São Pedro, 544. Campina. Belém/PA

Inscrição de Curso - Passo 4

Curso: Auditoria em Serviços de Saúde - 2ª turma (EM ANDAMENTO) - 3º aula em 21/09 (ULTIMAS VAGAS!)

Pagamento

Selecione a forma de pagamento para finalizar sua inscrição:

Valor da Taxa de Inscrição:
R$ 0,00

Cartão de Crédito

Número do Cartão
Data de Validade
Nome impresso do Cartão
Código de Segurança
CPF
Nascimento
Parcelamento

Boleto Bancário

Inscrição realizada com sucesso!

Você receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição. A Esamaz agradece pelo contato.