Auditoria em Serviços de Saúde - 2018/2ª turma - Matrículas Abertas (Previsão: 01/06/19)

Conheça o curso de especialização em Auditoria em Serviços de Saúde - 2018/2ª turma - Matrículas Abertas (Previsão: 01/06/19)

Para quem este curso é voltado?

Graduados em medicina, enfermagem, farmácia, nutrição, biomedicina, biologia, serviço social, odontologia, fisioterapia, administração, contabilidade e áreas afins.

Conheça o Curso

APRESENTAÇÃO DO CURSO:

Com as mudanças no mercado de saúde pública e privada e o consequente aumento dos custos, é importante que se pense na gestão da assistência, de forma sustentável. O curso contribui com essa visão, regulando a qualidade da assistência e da oferta a custos aceitáveis. Com as mudanças do mercado de saúde público e privado e o consequente aumento dos custos assistenciais é primordial atuar pensando na gestão da assistência e tornando a saúde sustentável e de qualidade.

OBJETIVO DO CURSO:

Situar os profissionais quanto ao papel da auditoria no contexto da atenção/assistência à saúde, além da importância da auditoria como ferramenta de gestão, num processo de retroalimentação do planejamento, avaliação e controle das ações, atividades e procedimentos em saúde.

DISCIPLINAS:

Política e Legislação em Saúde no Brasil
Bioética e Ética em Auditoria I
Bioética e Ética em Auditoria II
Princípios e Fundamentos da Auditoria I
Princípios e Fundamentos da Auditoria II
Auditoria Analítica I
Auditoria Analítica II
Gestão de Recursos I
Gestão de Recursos II
Auditoria de Gestão em Saúde no SUS I
Auditoria de Gestão em Saúde no SUS II
Auditoria no Sistema de Saúde Suplementar I
Auditoria no Sistema de Saúde Suplementar II
Auditoria em Qualidade e Acreditação Hospitalar I
Auditoria em Qualidade e Acreditação Hospitalar II
Metodologia da Pesquisa Científica
Prática supervisionada no SUS
Prática Supervisionada na Saúde Suplementar
Elaboração do Artigo

COORDENADORA: Diana da Costa Lobato/Mestre

PROFESSORES: 
Carlos Valcacio/Mestre
Diana Lobato/Mestre
Napoleão Braum/Especialista
Dilma Neves/Mestre
Brena Bentes/Especialista
Dilma Neves/Mestre
Neliane Platon/Mestre
Dociana Formigosa/Especialista

Obs.: Todos os professores estão confirmados porém podem ser substituídos se tiverem problemas de saúde, pessoal ou familiar e/ou incompatibilidade de agenda.

Investimento:

21 x R$450,00

Condições especiais:

21 x R$225,00 até o vencimento.

Horário das Aulas
1 final de semana por mês
Sábado: 8h às 12h e 14h às 18h;
Domingo: 8h às 12h e 14h às 18h.

Documentos necessários
1 foto 3×4;
Cópia do RG;
Cópia do CPF;
Cópia do Comprovante de Residência (Atual);
Cópia do Diploma
Obs.: A entrega de todos os documentos é OBRIGATÓRIA para efetivação da matrícula.

Atenção: A Confirmação do início do curso depende do número mínimo de alunos necessários para formar a turma (35 alunos). Se não atingirmos o número mínimo de alunos a data de início de curso pode ser adiada por um prazo de 30 dias ou o curso pode ser suspenso para reformulação da estrutura curricular. Se o curso for cancelado, garantimos a devolução integral do valor pago como primeira mensalidade.

Após preenchimento da Inscrição On-line: 72 horas úteis após a inscrição será enviado para o e-mail cadastrado, um boleto com prazo de até 72 horas para efetivar sua matricula. Caso perca a data do pagamento ou tenha algum problema com o boleto, favor apresentar-se ao Núcleo São Pedro para a concessão do Desconto, direto no Setor Financeiro.

Confirmação da Turma: Assim que houver Confirmação do número de matriculas (30 a 35 candidatos), todos os candidatos que fizeram a inscrição e executaram o pagamento da 1ª mensalidade, serão alertados da Confirmação da turma através do e-mail cadastrado. Você também pode acompanhar acessando aqui no site do curso, onde haverá a Confirmação Pública do início da turma.

Segunda Mensalidade: A 2ª mensalidade a pagar será cobrada somente após o início da Turma. Então, até a turma confirmar o candidato não paga nenhuma mensalidade a mais além da 1ª mensalidade.

Local do CursoUnidade São Pedro - Trav. São Pedro, 544 – Campina, Belém (Atrás do Shopping Pátio Belém). Telefone: (91) 3222-13-17 / 99208-0707 (Whatsapp) / 99377-9955 (Whatsapp) / 99254-0707 (Whatsapp).

Detalhes

Coordenador:

Nome Completo do Coordenador

Carga Horária:

360 Horas

Período Total:

18 meses

Investimento:

21 x R$225,00

Contato

E-mail:

posgraduacaoesamaz@esamaz.com.br

Telefones:

(91) 3222-1317 / 99208-0707

Estrutura Curricular

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Anexos

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Inscrição de Curso - Passo 1

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Inscrição de Curso - Passo 3

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Leia com atenção o contrato:
Política de Cancelamento:

Leia a Política de Cancelamento

O início curso dá-se pela confirmação do número mínimo de alunos matriculados – 35 alunos;

Caso o curso seja cancelado ou o aluno solicite cancelamento antes da confirmação do início do curso, haverá devolução de integral do valor pago pelo aluno a título de primeira mensalidade;

Caso o aluno opte pelo cancelamento, a devolução da primeira mensalidade somente será efetivada no caso de solicitação de cancelamento de matrícula pelo contratante, até 07 (sete) dias após a data de assinatura do contrato, sendo que o valor a ser devolvido corresponderá a 80% (oitenta por cento) do valor pago, ficando os 20% restantes para suportar as despesas administrativas decorrentes do cancelamento, como previsto na Lei 9.870/99.

A solicitação de cancelamento e/ou devolução deverá ser feita presencialmente na Secretaria de Pós-graduação da Unidade ESAMAZ São Pedro, via preenchimento de protocolo.

Unidade ESAMAZ São Pedro: Trav. São Pedro, 544. Campina. Belém/PA

Inscrição de Curso - Passo 4

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