Gestão de Pessoas nas Organizações - Matrículas Abertas (Previsão: 25/04) + Info clique aqui

Conheça o curso de especialização em Gestão de Pessoas nas Organizações - Matrículas Abertas (Previsão: 25/04) + Info clique aqui

Para quem este curso é voltado?

Graduados em Psicologia, Administração, Pedagogia, em Gestão de Pessoas e Profissionais de RH.

Conheça o Curso

O mundo contemporâneo, globalizado, tende a complexificar as relações humanas e não seria diferente no campo das organizações de trabalho. As exigências atuais acirram competividade e motivam qualificações e aprimoramento sistematizados. O trabalho surge para atender determinadas necessidades humanas, como as de ordem financeira, por exemplo, mas sobretudo para conferir identidade ao ser humano. Falar em ser humano implica em discutir relações, sendo que no campo das organizações temos como vertente a melhoria do bem-estar nos processos de produção. Obviamente que as relações no trabalho dialogam com o contexto circundante das organizações, descrevendo assim, a importância em considerar aspectos sociais e seus efeitos na saúde do trabalhador e na saúde da organização, facilitando, dessa forma, a avaliação de desempenho e à produtividade aliada ao bem-estar das pessoas que compõem as organizações de trabalho.

Então, com base no estudo das práticas e das relações organizacionais é que se pretende subsidiar a construção de uma formação qualificada e atualizada, alinhada com o cuidado e atenção ao outro em suas interações.

 

Estrutura Curricular:

-       A DINÂMICA DAS ORGANIZAÇÕES;

-       COMPORTAMENTO HUMANO E TRABALHO;

-        TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO CORPORATIVA;

-       GESTÃO DE DESEMPENHO, REMUNERAÇÃO E PLANEJAMENTO DE CARREIRA;

-       RELAÇÃO DE TRABALHO E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA;

-       ERGONOMIA, SÁUDE E TRABALHO;

-       CONSULTORIA ORGANIZACIONAL;

-       WORKSHOP DE REDAÇÃO CIENTÍFICA.

 

Investimento:

21 x R$450,00

Condições especiais:

Desconto de 50% até o vencimento - 21 x R$225,00

 

Carga Horária
360 horas

Duração do curso
18 meses + 3 meses para entrega do trabalho de conclusão de curso

Horário das Aulas
1 final de semana por mês
Sábado: 8h às 12h e 14h às 18h;
Domingo: 8h às 12h e 14h às 18h.

Documentos necessários
1 foto 3×4;
Cópia do RG;
Cópia do CPF;
Cópia do Comprovante de Residência (Atual);
Cópia do Diploma
Obs.: A entrega de todos os documentos é OBRIGATÓRIA para efetivação da matrícula.

 


 Perguntas Frequentes sobre os Cursos


 

1. Este Curso já está Confirmado ou pode ser adiado pois esta somente como Previsto?

Confirmação do início do curso depende do número mínimo de alunos necessários para formar a turma (35 alunos). Se não atingirmos o número mínimo de alunos a data de início de curso pode ser adiada por um prazo de 30 dias ou o curso pode ser suspenso para reformulação da estrutura curricular. Se o curso for cancelado, garantimos a devolução integral do valor pago como primeira mensalidade.

2. Fiz a inscrição e agora?

Após preenchimento da Inscrição On-line: 72 horas úteis após a inscrição será enviado para o e-mail cadastrado, um boleto com prazo de até 72 horas para efetivar sua matricula. Caso perca a data do pagamento ou tenha algum problema com o boleto, favor apresentar-se ao Núcleo São Pedro para a concessão do Desconto, direto no Setor Financeiro.

3. Como vou saber sobre a Confirmação da Turma?

Confirmação da Turma: Assim que houver Confirmação do número de matriculas (30 a 35 candidatos), todos os candidatos que fizeram a inscrição e executaram o pagamento da 1ª mensalidade (Matricula), serão alertados da Confirmação da turma através do e-mail cadastrado. Você também pode acompanhar acessando aqui no site do curso, onde haverá a Confirmação Pública do início da turma.

4. Tenho de pagar uma 2ª mensalidade após o pagamento da 1ª?

Segunda Mensalidade: A 2ª mensalidade a pagar será cobrada somente após o início da Turma. Então, até a turma confirmar o candidato não paga nenhuma mensalidade a mais além da 1ª mensalidade.

Local do CursoUnidade São Pedro - Trav. São Pedro, 544 – Campina, Belém (Atrás do Shopping Pátio Belém). Telefone: (91) 3222-1317 / 99208-0707 (Whatsapp) / 99377-9955 (Whatsapp) / 99254-0707 (Whatsapp).

Detalhes

Coordenador:

Carga Horária:

360 Horas

Período Total:

21 meses

Investimento:

Desconto de 50% até o vencimento - 21 x R$225,00

Contato

E-mail:

posgraduacaoesamaz@gmail.com

Telefones:

32221317

Estrutura Curricular

Galerias de Imagens

Anexos

Não existem anexos cadastrados para este curso!

Inscrição de Curso - Passo 1

Curso: Gestão de Pessoas nas Organizações - Matrículas Abertas (Previsão: 25/04) + Info clique aqui

Checagem de Usuário:

Informe seu CPF abaixo para verificarmos o seu cadastro:

Inscrição de Curso - Passo 2

Curso: Gestão de Pessoas nas Organizações - Matrículas Abertas (Previsão: 25/04) + Info clique aqui

Confirme seus dados abaixo:

Seus dados foram confirmados com sucesso.

Inscrição de Curso - Passo 2

Curso: Gestão de Pessoas nas Organizações - Matrículas Abertas (Previsão: 25/04) + Info clique aqui

Cadastre seus dados:

Preencha os campos abaixo para realizar seu cadastro.

Nome:
Sobrenome:
CPF:
E-mail:
Nascimento:
Telefone:
Celular:
Área de Interesse:
Como descobriu a Pós-Graduação da Esamaz?

Inscrição de Curso - Passo 3

Curso: Gestão de Pessoas nas Organizações - Matrículas Abertas (Previsão: 25/04) + Info clique aqui

Dados de Inscrição

Selecione a Unidade, um dia de pagamento e aceite os termos abaixo:

Selecione uma Unidade
Melhor dia para Pagamento (Válido a partir da 2ª Mensalidade):
Leia com atenção o contrato:
Política de Cancelamento:

Leia a Política de Cancelamento

O início curso dá-se pela confirmação do número mínimo de alunos matriculados – 35 alunos;

Caso o curso seja cancelado ou o aluno solicite cancelamento antes da confirmação do início do curso, haverá devolução de integral do valor pago pelo aluno a título de primeira mensalidade;

Caso o aluno opte pelo cancelamento, a devolução da primeira mensalidade somente será efetivada no caso de solicitação de cancelamento de matrícula pelo contratante, até 07 (sete) dias após a data de assinatura do contrato, sendo que o valor a ser devolvido corresponderá a 80% (oitenta por cento) do valor pago, ficando os 20% restantes para suportar as despesas administrativas decorrentes do cancelamento, como previsto na Lei 9.870/99.

A solicitação de cancelamento e/ou devolução deverá ser feita presencialmente na Secretaria de Pós-graduação da Unidade ESAMAZ São Pedro, via preenchimento de protocolo.

Unidade ESAMAZ São Pedro: Trav. São Pedro, 544. Campina. Belém/PA

Inscrição de Curso - Passo 4

Curso: Gestão de Pessoas nas Organizações - Matrículas Abertas (Previsão: 25/04) + Info clique aqui

Pagamento

Selecione a forma de pagamento para finalizar sua inscrição:

Valor da Taxa de Inscrição:
R$ 0,00

Cartão de Crédito

Número do Cartão
Data de Validade
Nome impresso do Cartão
Código de Segurança
CPF
Nascimento
Parcelamento

Boleto Bancário

Inscrição realizada com sucesso!

Você receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição. A Esamaz agradece pelo contato.