Serviços Sociais e Práticas em Saúde Básica e Hospitalar - Turma 01 - Unidade SÃO MIGUEL-Previsão de Inicio 20/10/2018

Conheça o curso de especialização em Serviços Sociais e Práticas em Saúde Básica e Hospitalar - Turma 01 - Unidade SÃO MIGUEL-Previsão de Inicio 20/10/2018

Para quem este curso é voltado?

Graduados em Serviço social, e áreas afins.

Conheça o Curso

Visualiza a necessidade de uma política pública de saúde com caráter universal, integral, equânime e de qualidade, uma vez que essa política completa o tripé da seguridade social e tem demonstrado a necessidade da atuação e intervenção do assistente social na defesa e garantia dos direitos dos usuários acerca do acesso aos serviços de saúde.

Coordenador(a):

TELMA NAZARE DE SOUSA PEREIRA

E-mail: [email protected]

 

Estrutura Curricular:

- CONCEITOS E TEORIAS SOBRE PROCESSO SAUDE-DOENÇA - 40h

- METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA - 20h

- DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR - 40h

- HISTÓRIA E PRINCIPIOS DO SUS - 20h

- TERRITÓRIOS DE RISCOS EPOIDEMIOLOGIA E VIGILANCIA EM SAÚDE - 40h

- SERVIÇO SOCIAL: INSTRUMENTAIS LAUDOS E PARECERES - 40h

- SERVIÇO SOCIAL E GESTÃO DE POLITICAS PUBLICAS EM SAÚDE - 40h

- EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PARTICIPÇÃO POPULAR E CONTROLE SOCIAL - 20h

- ANTROPOLOGÍA DA SAÚDE E   DOENÇA - 20h

- SERVIÇO SOCIAL E A ASSISTENCIA A PACIENTES CRITICOS (CÂNCER/ TRANSPLANTADOS/ UTI) - 40h

- LEITURA EPRODUÇÃO DE TEXTOS- ARTIGO - 40h                               

 

- Mensalidade: R$ 300,00 Investimento:

Condições especiais:

- Se pago até dia 05 de cada mês: R$ 225,00

- Após o Vencimento: R$ 300,00

 

Carga Horária:
360 horas

Duração do curso:
14 meses

Horário das Aulas:

Finais de semana a cada 15 dias.
Sábado: 8h às 12h e 14h às 18h
Domingo: 8h às 12h 

 

Documentos necessários:

1 foto 3×4;
Cópia do RG;
Cópia do CPF;
Cópia do Comprovante de Residência (Atual);
Cópia do Diploma

Obs.: A entrega de todos os documentos é OBRIGATÓRIA para efetivação da matrícula.

 

A confirmação do início do curso depende do número mínimo de alunos necessários para formar a turma (30 alunos). Se não atingirmos o numero mínimo de alunos a data de início de curso pode ser adiada ou o curso pode ser cancelado. Se o curso for cancelado, garantimos a devolução integral do valor como primeira mensalidade.

Para Informações e Inscrições: 

Unidade Arcipreste: (91) 99254-0707/ 3344-0707

Unidade São Pedro: (91) 99208-0707/ 3222-1317

Detalhes

Coordenador:

TELMA NAZARE DE SOUSA PEREIRA

Carga Horária:

360 Horas

Período Total:

14 meses

Investimento:

225,00

Contato

E-mail:

telma.pereira@esamaz.com.br

Telefones:

Unidade São Pedro: (91) 3222-1317/ (91) 991460633

Estrutura Curricular

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Anexos

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Política de Cancelamento:

Leia a Política de Cancelamento

O início curso dá-se pela confirmação do número mínimo de alunos matriculados – 35 alunos;

Caso o curso seja cancelado ou o aluno solicite cancelamento antes da confirmação do início do curso, haverá devolução de integral do valor pago pelo aluno a título de primeira mensalidade;

Caso o aluno opte pelo cancelamento, a devolução da primeira mensalidade somente será efetivada no caso de solicitação de cancelamento de matrícula pelo contratante, até 07 (sete) dias após a data de assinatura do contrato, sendo que o valor a ser devolvido corresponderá a 80% (oitenta por cento) do valor pago, ficando os 20% restantes para suportar as despesas administrativas decorrentes do cancelamento, como previsto na Lei 9.870/99.

A solicitação de cancelamento e/ou devolução deverá ser feita presencialmente na Secretaria de Pós-graduação da Unidade ESAMAZ São Pedro, via preenchimento de protocolo.

Unidade ESAMAZ São Pedro: Trav. São Pedro, 544. Campina. Belém/PA

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