Pós-Graduação Esamaz - Qualificação profissional para o mercado!

Gestão dos Serviços de Saúde e Administração Hospitalar - Matrículas Abertas (Previsão: 25/04) + Info clique aqui

Previsão:

25/04/2020

Situação:

Matrículas Abertas

Carga Horária:

360 horas

Período Total:

18 meses + 3 meses para entrega do trabalho de conclusão de curso.

Mensalidade:

R$0,00

Condições Especiais:

21 x R$260,00 para pagamentos até o vencimento

Coordenador(a):

Diana Lobato

E-mail de contato:

posgraduacaoesamaz@gmail.com

Telefone:

32221317

Para quem este curso é voltado?

Profissionais com curso superior

Conheça o Curso

O curso de pós – graduação em Gestão dos serviços de saúde e administração hospitalar da ESAMAZ, foi criado com objetivo de oferecer uma formação de qualidade para os profissionais que buscam se adequar às constantes transformações vividas pelos serviços de saúde no Brasil, no âmbito dos serviços públicos e privados. Nossa meta é manter uma qualificação contínua dos profissionais do Setor da Saúde com vista ao desenvolvimento sustentado das Instituições bem como na garantia da qualidade dos serviços prestados à população.

O curso pretende responder a uma necessidade formativa que promova oportunidades para aprofundar conhecimentos, construir saberes, inovar e desenvolver competências específicas para facilitar o processo de tomada decisão dos gestores e administradores dos serviços de saúde.

Coordenador:

Profa. Diana Lobato

Estrutura Curricular:

- Legislação hospitalar e do consumidor

 - Introdução à administração em saúde e gerenciamento de projetos

- Gestão de Serviços Hospitalares

- Gestão de Pessoas em Organizações Hospitalares

- Gestão de Suprimentos Hospitalares

- Gestão Financeira e Custos Hospitalares

- Metodologia científica                                                                  

- Auditoria Hospitalar e de organização da saúde

- Qualidade e Segurança em Saúde

- Qualidade e Segurança do paciente 

- Acreditação Hospitalar

- Gestão de marketing Hospitalar

- Sistema de Informação em saúde

- Hotelaria Hospitalar

- Planejamento e Gestão Estratégica em Saúde

- Bioética em Serviços Hospitalares

- Seminários 

Investimento:

21 x R$520,00

Condições especiais:

21 x R$260,00 para pagamentos até o vencimento.

Carga Horária

360 horas

Duração do curso
18 meses + 3 meses para entrega do trabalho de conclusão de curso

Horário das Aulas
1 final de semana por mês
Sábado: 8h às 12h e 14h às 18h;
Domingo: 8h às 12h e 14h às 18h.

Documentos necessários
1 foto 3x4;
Cópia do RG;
Cópia do CPF;
Cópia do Comprovante de Residência (Atual);
Cópia do Diploma
Obs.: A entrega de todos os documentos É OBRIGATÓRIA para efetivação da matrícula.

 


 Perguntas Frequentes sobre os Cursos


 

1. Este Curso já está Confirmado ou pode ser adiado pois está somente como Previsto?

Confirmação do início do curso depende do número mínimo de alunos necessários para formar a turma (35 alunos). Se não atingirmos o número mínimo de alunos a data de início de curso pode ser adiada por um prazo de 30 dias ou o curso pode ser suspenso para reformulação da estrutura curricular. Se o curso for cancelado, garantimos a devolução integral do valor pago como primeira mensalidade.

2. Fiz a inscrição e agora?

Após preenchimento da Inscrição On-line: 72 horas úteis após a inscrição será enviado para o e-mail cadastrado, um boleto com prazo de até 72 horas para efetivar sua matricula. Caso perca a data do pagamento ou tenha algum problema com o boleto, favor apresentar-se ao Núcleo São Pedro para a concessão do Desconto, direto no Setor Financeiro.

3. Como vou saber sobre a Confirmação da Turma?

Confirmação da Turma: Assim que houver Confirmação do número de matriculas (30 a 35 candidatos), todos os candidatos que fizeram a inscrição e executaram o pagamento da 1ª mensalidade (Matricula), serão alertados da Confirmação da turma através do e-mail cadastrado. Você também pode acompanhar acessando aqui no site do curso, onde haverá a Confirmação Pública do início da turma.

4. Tenho de pagar uma 2ª mensalidade após o pagamento da 1ª?

Segunda Mensalidade: A 2ª mensalidade a pagar será cobrada somente após o início da Turma. Então, até a turma confirmar o candidato não paga nenhuma mensalidade a mais além da 1ª mensalidade.

Local do CursoUnidade São Pedro - Trav. São Pedro, 544 – Campina, Belém (Atrás do Shopping Pátio Belém). Telefone: (91) 3222-1317 / 99208-0707 (Whatsapp) / 99377-9955 (Whatsapp) / 99254-0707 (Whatsapp).

Estrutura Curricular: