Alunos da Pós-Esamaz realizam apresentação de Trabalhos Científicos

  • Publicado em 18/12/2017
  • Notícias Pós-graduação
  • 1149

A Pós-graduação Esamaz realizou na manhã do último sábado, 16, a apresentação de artigos científicos desenvolvidos pelos alunos como forma de avaliação para conclusão do curso na unidade Almirante, em Belém. Participaram da avaliação alunos do curso de Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Microbiologia e Psicopedagogia.

Rosa Maria, concluinte do curso de Psicopedagogia, destaca que através da conclusão da especialização vai ter a oportunidade de ajudar novos profissionais com o conhecimento adquirido durante esse percurso. Em relação a especialização de Psicopedagogia, Rosa Maria ressalta que ‘ver’ o quanto é importante o curso para estar ajudando os professores na questão do desenvolvimento dos alunos. 

Para Paula de Oliveira, concluinte do curso de Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável esse momento de conclusão é muito importante para os alunos depois de uma ‘trajetória tão grande de estudo’, sobre tudo na reta final. “[...] é um momento em que temos a oportunidade de mostrar de uma forma sintetizada o que conseguimos aprender”, diz.

Veja fotos: 

Galeria de Imagens