Esamaz apresenta curso de Pós-Graduação em Enfermagem Estética

  • Publicado em 18/03/2017
  • Notícias Pós-graduação
  • 2463

A Nova Pós-graduação Esamaz vem proporcionando oportunidades de qualificação em várias áreas específicas. Dessa vez apresentamos o curso em Enfermagem Estética, que visa especializar enfermeiros para prestar assistência mais eficiente e eficaz no contexto dos principais procedimentos clínicos e cirúrgicos, realizados nas áreas de cirurgia (estética e reparadora); estética corporal e facial; vascular e dermatológica.

Os principais objetivos visam especializar Enfermeiros com competências específicas, aprimorando a qualidade de trabalho especializado em Enfermagem Estética, com um perfil profissional que abranja a consciência da importância do seu papel na atenção à saúde, além do trabalho inter e multiprofissional, de forma a valorizar o profissional.

Os curso tem a coordenação da Professora e Enfermeira Alexandra Cordovil e contará com módulos fundamentais como Disfunções Estéticas e Dermatopatologias, Avaliação Cutânea e Peelings Estéticos, Biossegurança Aplicada à Enfermagem Dermatológica, Cosmetologia e Cosmetoterapia Aplicada a Enfermagem dermatológica e muitos outros.

Inscrições e mais informações acesse: http://www.pos.esamaz.com.br/curso/enfermagem-em-estetica