Especializações da Pós Esamaz realizaram defesa de artigos científicos

  • Publicado em 06/03/2018
  • Notícias Pós-graduação
  • 1545

A Pós-graduação Esamaz realizou na manhã do último sábado, 03, a apresentação de artigos científicos desenvolvidos pelos alunos como forma de avaliação para conclusão do curso na unidade Arcipreste em Belém. Participaram da avaliação alunos do curso de Gestão e Planejamento de Políticas Públicas em Serviço Social e Docência no Ensino de Libras.

No total, cerca de 27 alunos da especialização de Gestão e Planejamento de Políticas Públicas em Serviço Social e 23 alunos da especilização em Docência no Ensino de Libras participaram da avaliação. 

Para Hildson Macias, orientador do curso de Gestão e Planejamento de Políticas Públicas em Serviço Social, a defesa do artigo científico é um momento de ‘ápice’ aos alunos da especialização. “[...] eu como orientador fico muito feliz em fazer parte desse processo, em poder contribuir um pouco na formação profissional dos alunos”, concluiu o orientador.

Luana Paes, concluinte da especialização em Docência no Ensino de Libras, destacou que língua brasileira de sinais primeiramente começa com a ligação ‘família e escola’, nesse contexto ressalta a importância da qualificação profissional do professor. Entusiasmada com esse momento, a concluinte Luana Paes agradeceu o copo docente da instituição. “[...] hoje o nosso trabalho foi orientado pelo professor André Maia que está de parabéns pelo seu trabalho, parabéns por ter nós orientado e estamos muito satisfeitos porque vimos a importância da Libras que hoje em dia precisamos muito nos comunicar com o aluno surdo", diz. 

Veja fotos: 

 

Galeria de Imagens