Final de semana é na pós-graduação da Esamaz

  • Publicado em 12/11/2019
  • Notícias Pós-graduação
  • 2750

Fazer pós-graduação é importante para quem quer alavancar no mercado de trabalho. Mas para isso é preciso dedicar tempo e não medir esforços para alcançar seus objetivos. Disso, os alunos de pós-graduação da Esamaz entendem muito bem.

Com aula nos finais de semana, os alunos aprimoram seus conhecimentos e trocam experiências com os colegas de turma e professores capacitados. Segundo a professora Tatiane Lobato, que deu aula para a turma de Enfermagem em Terapia Intensiva, no último sábado, as especializações são um diferencial importante para o mercado de trabalho, como, por exemplo, os conhecimentos sobre atenção básica, que os estudantes da turma aprenderam. "Estamos aplicando para diminuir as ocorrências de diarreia, de infecções respiratórias agudas, que são as doenças que mais acometem as crianças", disse a professora.

A aluna Valdenes Nascimento, que faz pós em enfermagem, reconheceu a necessidade de capacitação. "O curso é de grande importância para mim, para que eu possa aprimorar mais os conhecimentos do dia-a-dia, que eu já tenho", explicou.

Veja só os registros que fizemos nesse final de semana! Pós-graduação é na Esamaz!

Galeria de Imagens