O curso de pós-graduação em Gestão Ambiental realiza I Colóquio de Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

  • Publicado em 26/08/2018
  • Notícias Pós-graduação
  • 1665

O curso de pós-graduação em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável da ESAMAZ, realizou nos dias 25 e 26 de agosto, o I Colóquio de Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável: "Os caminhos da gestão ambiental no Pará e seus desafios para uma sociedade sustentável", com a finalidade de discutir, por meio de palestras e mesa redonda, os desafios e a complexidade existente na gestão ambiental no extenso território Paraense e o papel das instituições.


Além disso, a programação do Colóquio contou com as defesas dos Artigos Científicos de conclusão de curso da turma ESGDS003 da pós-graduação em Gestão Ambiental.


O evento ocorreu na Esamaz - Unidade Arcipreste, que oportunamente inaugurou o seu Auditório "Profª. Dra. Maria Nazaré de Almeida Gonçalves", proporcionando mais um espaço para a realização dos eventos acadêmicos da pós-graduação.


O Colóquio contou com a participação de professores do Programa de Gestão Ambiental e Microbiologia da ESAMAZ, pesquisadores da UFPA, SEMAS, IDEFLOR-Bio, Instituto Manguezal, Grupo de Estudo sobre Educação, Cultura e Meio Ambiente - GEAM da UFPA, discentes da ESAMAZ e de várias outras instituições.


Com o patrocínio da ESAMAZ, o Colóquio teve a Coordenação dos Professores Mestres: Silva Júnior, Augusto Ruffeil, Paula Maués e Fabíola Santos e a colaboração substancial dos discentes da turma ESGDS004 da pós-graduação em Gestão Ambiental e, daqui para frente, estará no calendário de eventos acadêmicos científicos da instituição.

Veja as imagens:

 

Galeria de Imagens