Por que fazer pós graduação de Enfermagem em Estética?

  • Publicado em 05/01/2018
  • Notícias Pós-graduação
  • 839

O mercado em estética cresceu muito nos últimos anos, de acordo com pesquisas, o Brasil ocupa o terceiro maior lugar no ranking mundial da indústria da beleza, com isso, a importância em buscar qualificação profissional no ramo. Responsáveis por estes números, as mulheres são o público alvo.

Para se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho ou na empresa para qual trabalha é preciso ficar atento à tudo. Busque conhecimentos e experiências, pois isso também conta muito para valorizar você, quanto profissional.

Vantagens da Enfermagem Estética

Apesar de ficar responsável pela saúde das pessoas é possível lidar com outro tipo de público: pessoas felizes que buscam autoestima. Com esse ambiente calmo e saudável é muito mais recompensador e tranquilo trabalhar.

Atualmente um enfermeiro esteta possui um salário que gira em torno de R$3 mil. Já com uma pós-graduação pode aumentar para R$10 mil.

 Como ser um Enfermeiro Esteta diferenciado?

Invista em qualificação e mantenha-se atualizado. Realizar cursos de extensão, participar de palestras, congressos, feiras, debates, reuniões do conselho, é sempre importante. Iniciar uma pós-graduação é imprescindível para se habilitar e se tornar um profissional diferenciado.

Nesse contexto, o curso de Enfermagem em Estética da Pós Esamaz visa especializar enfermeiros para prestar assistência mais eficiente e eficaz no contexto dos principais procedimentos clínicos e cirúrgicos, realizados nas áreas de cirurgia (estética e reparadora); estética corporal e facial; vascular e dermatológica.

Não perca tempo, conheça mais sobre o curso e inscreva-se:  https://goo.gl/7bH8vn

Com informações do Portal da Enfermagem Estética