Pós-Esamaz traz uma grande novidade na Área da saúde, conheça o curso de Biomedicina Estética

  • Publicado em 26/05/2017
  • Notícias Pós-graduação
  • 1036

O mercado de trabalho está em constantes transformações, cada vez mais competitivo e exigente. Sendo assim, ter uma pós-graduação já não é mais considerado um diferencial e sim um pré-requisito.

Pensando nisso, a Pós-Graduação da Escola Superior da Amazônia (Esamaz) apresenta o curso de Biomedicina Estética. O curso é ideal para você, profissional da área de saúde que busca qualificação no mercado de trabalho. O curso se destaca por ser o primeiro em Biomedicina Estética em Belém na condição de especialização, com aulas 70% práticas.

Visando à atuação interdisciplinar na equipe de saúde em tratamentos estéticos com habilidades para a utilização de técnicas invasivas não-cirúrgicas, e recursos eletroestéticos de alta tecnologia para as diversas disfunções estéticas.

A coordenadora da Pós-Graduação da Esamaz de Biomedicina Estética, Paloma Daguer relata que a grade curricular do curso é composta por matérias teóricas e práticas. Na teoria, o aluno vai ver a base para a estética como: Anatomia, Fisiologia, Anaminese a interpretação dos exames laboratoriais, e na modalidade prática tem as técnicas de: botox, peeling, laser entre outras.

E para você, que almeja qualificação profissional, a coordenadora deixa um recardo. “Você que está se formando em Biomedicina ou já se formou em Biomedicina venha para a Pós-Graduação da Esamaz, conheça o curso, verifique essa nova linha do mercado de trabalho que está em ascensão. Muitas clínicas estão contratando biomédicos estetas, e para você ser biomédico esteta faça pós-graduação na melhor aqui de Belém, faça Pós-Graduação Esamaz”, diz.

Confira o curso, clique aqui.

Para mais informações e inscrições:

Unidade São Pedro(91) 3222-1317 | 99208-0707

E-mail:posgraduacao@esamaz.com.br