UNIESAMAZ inicia nova turma de pós-graduação em Enfermagem em Terapia Intensiva

  • Publicado em 27/02/2023
  • Notícias Pós-graduação
  • 399

Neste último final de semana, 25 e 26 de fevereiro, mais uma turma de pós-graduação em Enfermagem em Terapia Intensiva da UNIESAMAZ iniciou suas aulas em nosso campus, na Tv. São Pedro.

Neste primeiro encontro, da 12ª turma do curso, foi ofertado o módulo sobre Assistência de Enfermagem ao Paciente Crítico nas Alterações Respiratórias, sendo ministrado pelo Prof. Francisco Otávio Alves Cordeiro.

As vagas para essa turma estão encerradas, mas se você ficou interessado em se especializar em Enfermagem em Terapia Intensiva, as inscrições para a 13ª turma já iniciaram. A nova turma tem previsão de início 06 de maio de 2023. INSCREVA-SE AQUI!

Pós- graduação em Enfermagem em Terapia Intensiva

A pós-graduação em Enfermagem em Terapia Intensiva prepara o enfermeiro para a assistência ao paciente gravemente enfermo, por meio da aquisição de conhecimento teórico-prático baseado em evidências. Com este curso, os alunos têm acesso ao que há de mais novo em tecnologia na saúde e são qualificados para o mercado de trabalho. 

Os cursos de especialização UNIESAMAZ são mensais e presenciais, ocorrendo em um final de semana por mês, possibilitando ao discente organizar-se para ter o melhor em sistema de pós-graduação Lato Sensu do Pará.

Galeria de Imagens